sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não Merece Nossa Confiança



Meus irmãos o que estamos ouvindo neste vídeo, está totalmente fora da Palavra de Deus, não estou aqui jogando, pedra mas quero deixar Claro o que Tiago Irmão do Senhor disse:
 Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce. Tg 3:11-12.

Cantar sem dúvida envolve adoração e se alguém não está adorando a Deus, automaticamente está pessoa, está adorando o inimigo de nossas almas, Jesus disse em Mt 6:24, que ninguém pode servir a Dois senhores, algumas pessoa sem conhecimento Bíblico, querem erar voluntariamente mesmo sabendo que o que ele está fazendo é pecado, e está escrito que para o pecado voluntario já não resta sacrifício Hb 10:26, arrumam desculpa que são profissionais, mas esquece o que está escrito em Mt 19:29. E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. 

Quando Jesus fala de terra com certeza Jesus está falando de profissão, se a tua profissão te faz pecar, é melhor deixa-la, do que pecar contra Deus.  1Jo 2.1
 Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mt 5:29

O trabalho não pode tomar o lugar de Deus, pois leva o homem ao fracasso, enfado e quando relacionado com Deus é acompanhado de bênçãos: “Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem” (Salmos 127:2) 

Conhecer as escrituras é fundamental para se viver uma vida de santidade Jo 17.17 . Quanto mais conhecermos as escrituras e as colocarmos em prática, automaticamente estamos combatendo o pecado Jo 8:32.

Na Holanda por exemplo as prostituas são profissionais reconhecidas pelo governo, com carteira de trabalho ou melhor contratadas, pagam Segurança Social, e imposto, para o Governo, mais na Bíblia está escrito que o adultério ou prostituição ou fornicação é pecador, 1Co 6.18, 1Ts 4:3, Gl 5:19-20, se fossemos atentar para a filosofia deste grupo musical, nós teríamos que aceitar as prostitutas como membros, da Igreja de Cristo  mesmo que elas vivem dissolutamente em pecado contra o corpo 1Co 6.18.

Decidi colocar esta postagem afim de que você verdadeiro adorador, não sejas influenciado pelos artistas, que aparece com aparência  de piedade mas negando a eficácia dela, o apóstolo Paulo nos exortou a afastar destes, 2Tm 3:5 .Os tais querem obter fama a qualquer preço, mesmo que isto os leve a viver uma vida fora dos padrões Bíblicos, ai então tentam imitar artistas mundanos e profano que não podem ser um  paradigma para nossa vida espiritual, após analisar o vídeo esta foi a conclusão, que cheguei.

No evangelho de João, Jesus Cristo nossos querido mestre disse, que Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e verdade, isto deixa claro que o caráter de Deus, determina o caráter dos seus adoradores, sem contar que o verdadeiro adorador adora o Pai, em espírito, e em verdade.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem Jo 4:23 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade, a palavra verdade (aletheia). Derivada do negativo a e Lanthano, "ser escondido", deixar de perceber, deve ser comparada com latente, letargia, letal. Aletheia é o oposto de fictício, fingido ou falso, denota veracidade, realidade, sinceridade, exatidão, integridade, veracidade, confiança e propriedade, o que nos deixa claro que o caráter de Deus, determina o caráter dos seus adoradores, ex: (Deus é Espírito) e deve ser adorado em espírito e em verdade, (Deus é Santo) seus adoradores também deve ser santos, e assim separar-se do que é profano, observe a última parte do versículo 20 do capítulo 42 do livro do profeta Ezequiel, lamentavelmente muitos estão com fé em Deus mas adorando o diabo.

Cabe a nós servos de Cristo sermos verdadeiramente Crentes salvos por Cristo Jesus, e não sirvamos a Baal…

Em defesa do Evangelho…
        
                                     Elias Domingos 

2 comentários:

Anônimo disse...

na boa!! na faz sentido a sua critica a essa banda !!!

Aderiton Carvalho disse...

verdade meu pastor, nao merece a nossa confiança,,,