quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jesus é a Solução para este mundo

Estamos sem dúvida vivendo momentos de crise, em todas as áreas, isso se dá porque na verdade o mundo de uma ou de outra forma em preferência diária, da mais valor à mentira, ao engano a falsidade e etc, do na que verdade, um mundo onde a imoralidade e ridículo, assume posição de destaque,onde as drogas todos os dias graça mais uma vitima.                              

E neste contexto os homens esquecem de se voltar para Deus e sua Palavra...                                                          
Desta forma muitas pessoas que estão sem orientação, passam outras para trás, outros para se dar bem passam por cima de princípios e valores que são no mínimo consideráveis. Jesus Cristo, nosso Divino Mestre disse no evangelho de João no capitulo 14 e versículo 6,  para todos os que estão sem direcção, sem rumo e sem um destino certo de chegada  _Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai se não for por mim..                          

Em primeiro lugar devemos entender que Jesus é O Caminho, e não um caminho... Aqui o artigo é definido... Isso deixa bem claro que não existe outra alternativa, ou é Jesus,  ou é Jesus...

 Em segundo lugar, notámos a mesma fidelidade no sentido da Verdade... O próprio Senhor diz à  respeito de Si mesmo,  Eu sou à Verdade, Jesus não é simplesmente uma verdade, mas Ele é À  Verdade, nela habita todo o poder da Verdade e sem Ele a verdade realmente não teria tido
 existência...                                                                                                                            

Em terceiro lugar Jesus declara, Eu sou à Vida,  Jesus não é vida, como alguns movimentos ligados a nova era de aquários assim o define, Jesus é a Vida. Esta afirmativa deixa bem claro que sem Jesus, todas as formas existentes não existiriam, e sem Jesus não há possibilidade de se Salvar, todo homem desejar ir para o Céu... Mas só existe um que pode levar o homem para o Céu, Jesus Cristo...                                                                
 Em suma, Jesus é a única solução para este mundo perdido...                                                  
 1. O mundo precisa de direcção, Jesus é o Caminho...                                                            
 2. O mundo não aguenta mais tanta mentira, Jesus é a Verdade...                            
 3. A mundo precisa de Salvação, E somente Jesus é a Vida é vida com abundância João 10.10...                                                                                                                                                
Jesus é a solução para este mundo perdido....                                                                                      Elias Domingos

3 comentários:

Carlos disse...

É isso mesmo pregador JESUS É A SOLUÇÃO PARA ESTE MUNDO!!!!!!!!
Um grande abraço!
Sds!
Jeancarlo

Unknown disse...

Amém meu amigo Jeancarlo, saudades... Um abraço mano

Unknown disse...

Amém meu amigo Jeancarlo, saudades... Um abraço mano