quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jesus é a Solução para este mundo

Estamos sem dúvida vivendo momentos de crise, em todas as áreas, isso se dá porque na verdade o mundo de uma ou de outra forma em preferência diária, da mais valor à mentira, ao engano a falsidade e etc, do na que verdade, um mundo onde a imoralidade e ridículo, assume posição de destaque,onde as drogas todos os dias graça mais uma vitima.                              

E neste contexto os homens esquecem de se voltar para Deus e sua Palavra...                                                          
Desta forma muitas pessoas que estão sem orientação, passam outras para trás, outros para se dar bem passam por cima de princípios e valores que são no mínimo consideráveis. Jesus Cristo, nosso Divino Mestre disse no evangelho de João no capitulo 14 e versículo 6,  para todos os que estão sem direcção, sem rumo e sem um destino certo de chegada  _Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai se não for por mim..                          

Em primeiro lugar devemos entender que Jesus é O Caminho, e não um caminho... Aqui o artigo é definido... Isso deixa bem claro que não existe outra alternativa, ou é Jesus,  ou é Jesus...

 Em segundo lugar, notámos a mesma fidelidade no sentido da Verdade... O próprio Senhor diz à  respeito de Si mesmo,  Eu sou à Verdade, Jesus não é simplesmente uma verdade, mas Ele é À  Verdade, nela habita todo o poder da Verdade e sem Ele a verdade realmente não teria tido
 existência...                                                                                                                            

Em terceiro lugar Jesus declara, Eu sou à Vida,  Jesus não é vida, como alguns movimentos ligados a nova era de aquários assim o define, Jesus é a Vida. Esta afirmativa deixa bem claro que sem Jesus, todas as formas existentes não existiriam, e sem Jesus não há possibilidade de se Salvar, todo homem desejar ir para o Céu... Mas só existe um que pode levar o homem para o Céu, Jesus Cristo...                                                                
 Em suma, Jesus é a única solução para este mundo perdido...                                                  
 1. O mundo precisa de direcção, Jesus é o Caminho...                                                            
 2. O mundo não aguenta mais tanta mentira, Jesus é a Verdade...                            
 3. A mundo precisa de Salvação, E somente Jesus é a Vida é vida com abundância João 10.10...                                                                                                                                                
Jesus é a solução para este mundo perdido....                                                                                      Elias Domingos

3 comentários:

Carlos disse...

É isso mesmo pregador JESUS É A SOLUÇÃO PARA ESTE MUNDO!!!!!!!!
Um grande abraço!
Sds!
Jeancarlo

Elias Domingos disse...

Amém meu amigo Jeancarlo, saudades... Um abraço mano

Elias Domingos disse...

Amém meu amigo Jeancarlo, saudades... Um abraço mano