sábado, 11 de agosto de 2012

Força Jovem, força para viver, força jovem, Jesus ama você...




A população mundial é o número total de humanos vivos no planeta Terra a um dado momento.
O número total da população do planeta atingiu 7 mil milhões (7 bilhões de pessoas) em 31 de Outubro de 2011. De acordo com projecções populacionais, este valor continua a crescer a um ritmo sem precedentes antes do século XX. Entretanto, a taxa de crescimento vem caindo desde que os índices de crescimento atingiram seu auge em 1963. A população está em explosão demográfica desde a Revolução Industrial que começou na Inglaterra em meados do século XVIII

Em 2002, a "Population Reference Bureau" (organização sem fins lucrativos especializada em estudos demográficos) publicou uma estimativa onde afirma que mais de 106 bilhões de pessoas já viveram na Terra. A estimativa foi classificada pelo próprio autor como semi-científica, dada a falta de dados demográficos para 99% do período desde o qual a espécie humana existe no Planeta.

Concentração populacional

Mapa da densidade populacional no mundo em 1994; observe a alta concentração ao longo dos rios Ganges, Yangtzé e Amarelo, na Europa Ocidental, na ilha de Java e na megalópole Bos-wash.
A Ásia abriga mais de 60% da população mundial, com quase quatro mil milhões (quatro bilhões de pessoas). A China e a Índia sozinhas têm 21% e 17% respectivamente. Essa marca é seguida por África com 840 milhões de pessoas, 12,7% da população mundial. Os 710 milhões de pessoas da Europa correspondem a 10,8% da população mundial. A América do Norte tem uma população de 514 milhões (8%), a América do Sul, 371 milhões (5,6%) e a Oceania em torno de 60 milhões (0,9%).

Demografia da juventude

De acordo com o CIA World Factbook, 27.4% da população mundial está abaixo dos 15 anos de idade. Segundo algumas estimativas, há hoje um bilhão de jovens no mundo entre as idades de 15 e 24 anos.

As Drogas...

O que ninguém pode negar é que os jovens tem se destacados nos campos da Ciência, da Engenharia, da Psicologia, da Administração e das Artes, e isto tem sido um motivo de orgulho para nossa geração.

Mas quando viramos a moeda, infelizmente nos vemos a nossa Juventude entrando para um labirinto de horrores que somente Jesus pode tira-la. Muitos jovem dia a pós dia pegam nos volantes de carro transformando uma avenida publica em uma pista de corrida muitos destes jovens encontraram com a morte em uma esquina qualquer, a muitos jovens que procurando pela paz, saíram de casa, carregando apenas uma mochila nas costas e nunca mais voltaram, nem sequer para dar um beijo na mãe e um abraço no pai.

Iludidos por coisa de pouca duração foram para ilhas desertas, e vivem lá inteiramente nu, tocando violões e cantando as suas modas. Dão lugar a todo espécie de promiscuidade sexual.

Todos os dias a policias tem encontrados jovens, mortos em apartamento, por crimes violentos, por overdose e também por suicídio... A culpa sempre é...

Maconha, Marijuana, Cocaína, LSD, Bolas de Acido, Lolote, Lança perfume, Êxtase, Cola de Sapateiro, Crack, Ganzas e outras espécies de drogas. Que de uma ou de outra forma quer destruir a juventude atual.

Meu conselho para esta juventude é, "Drogas Matam", mas Jesus da a Vida e vida com abundancia...Jo 10:10...

Tenha força jovem, força para viver 1Jo 2:14...
Força Jovem; Jesus Ama você... 

Por um mundo sem drogas, e uma juventude forte e salva em Cristo Jesus...

Elias Domingos Da Silva

Nenhum comentário: