sábado, 11 de fevereiro de 2012

Onde estão os que defendem o verdadeiro Evangelho de Jesus. (David Wilkerson)

" Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;" ( I Timóteo 4:1-2).




São tempos muito difíceis em que a igreja do Senhor Jesus está vivendo sobre a terra. A cada dia que passa a iniquidade tem aumentado no mundo e muitos que se dizem cristãos ou crentes não tem tido um verdadeiro encontro com Deus. Muitas falsas doutrinas e ensinamentos de homens tem entrado em muitas igrejas pelo mundo a fora e muitos ministérios tem sido contaminados por este pecado.
Cadê o evangelho que pregava contra o pecado e exortava o pecador da necessidade de haver um verdadeiro arrependimento de sua parte e da necessidade de nascer de novo pela água e pelo Espírito Santo de Deus. Hoje vivemos tempos em que muitos não suportam ouvir o verdadeiro evangelho de Jesus preferem ouvir um evangelho pela metade que não condena o pecado que prega somente benções financeiras e conquistas materias.
Jesus dize que era para nós buscar primeiramente o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas nos seria acrescentadas. O que tem acontecido é que em primeiro lugar tem sido buscado as benções e depois vem a salvação da alma isto é lastimável.
Ai daquele pregador que não prega o verdadeiro evangelho de jesus. Jesus está voltando e certamente um juízo pesado caíra sobre está terra. Vivemos tempos iguais ou piores do que do tempo do profeta Jeremias em que ele pregava e exortava o povo de Deus ao arrependimento e vinha os falsos profetas e líderes religiosos da época e diziam que Jeremias era um falso profeta um metiroso que só pregava ruína e destruição.
Esses falsos profetas e autoridades daquela época falavam e profetizavam que viria era prosperidade e grandes benções para o povo de Israel e o povo de Deus seguiu estes falsos homens de Deus e o profeta Jeremias era perseguido e humilhado e era acusado de ser um agitador, um rebelde, um falso homem de Deus. Quantos vezes este homem de Deus chorava e gemia pelo povo de Israel, mas quem era valorizado era os falsos profetas e os lideres religiosos que pregavam mentiras para o povo. Quantas vezes o profeta Jeremias intercedeu pelo povo de Israel perante Deus pedindo e suplicando a sua misericórdia e o seu perdão até que chegou um ponto que o próprio Deus diz para seu servo: "Tu, pois, não intercedas por este povo, nem levantes por ele clamor ou oração, nem me importunes, porque eu não te ouvirei.
Acaso, não vês tu o que andam fazendo nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém? Os filhos apanham a lenha, os pais acendem o fogo, e as mulheres amassam a farinha, para se fazerem bolos à Rainha dos Céus; e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. Acaso, é a mim que eles provocam à ira, diz o Senhor, e não, antes, a si mesmos, para a sua própria vergonha? Portanto, assim diz o Senhor Deus: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, sobre as árvores do campo e sobre os frutos da terra; arderá e não se apagará." (Jeremias 7:16-20).
Fonte: Youtube, Conta servosdejesuscristo1

Nenhum comentário: