sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desespero dos cafetões da prosperidade.




apesar de não concordar com algumas atitudes do apostolo Valdemiro Santiago, líder da IgrEja Mundial do Poder de Deus, porque muitas coisas que acontece ali não condiz com o a palavra de deus, no tocante o que diz respeito a falaciosa Teologia da prosperidade e não só.


porém não posso deixar de mostrar com muita clareza para o povo de Deus que alguns homens que alto se intitulam como "homem de Deus"  usam de todas as formas e meios, mesmo que estes fogem dos princípios morais éticos e sócias da palavra de deus, com o único objetivo, de promover seu ministério incluindo vida pessoal e profissional e ao mesmo tempo derrubar aqueles que podem representar uma ameaça ao seu (IMperio).


de uma ou de outra forma estas pessoas envergonham o nome de cristo, de acordo com Hebreus 6.6, estás pessoas crucificam a cristo novamente e o expõem ao vetupério. quando se brinca com o que é serio levando leigos e incautos à crer na mentira e até a glorificar a deus com teatro e palhaçada, deixa claro que a apostasia  já domina o coração por isso o interesse não e mais glorificação do nome Cristo, mais os interesses pessoais, vamos analisar o video.  


 este encosto ou demônio é tão forjado, que o mesmo fala bem da Igreja Universal, e Mal da Mundial, se nós atentarmos para a Palavra de Deus no que Jesus Cristo disse em Mt 12.24-26, Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.
Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.
E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? 

Jesus deixa claro que Satanás não é besta, para fala mal de sua própria obra, pois o mesmo perderia terreno se assim o fizesse, o que deixa claro que se Satanás estivesse na Mundial ele nunca falaria, e para gente que não é bobo este teatro está muito fraco, a atriz ou melhor o encosto fala que na Mundial ele não deixa pregar no livro de Apocalipse, justamente porque na Universal aos domingos as 18 horas o Bispo Romoaldo está ministrando um estudo Bíblico no livro de Apocalipse.

O mais feio é que quando o bispo pede para a atriz ou melhor para o suposto encosto, remedar o Apostolo Valdemiro Santiago chorarando, que o Bispo pergunta para a Igreja é assim mesmo? E a Igreja responde sim, assista o video com atenção e veja que é tão engraçado que ate o encosto ou melhor a atriz (ri) e vira um pouco o rosto para o povo.

Está briga é só por causa de dinheiro porém a palavra de Deus deixa claro que por tudo isso, ou melhor por todas estás coisas Deus Julgara o Homem. (ec 11.9)

Por um evangelho equilibrado.


Elias Domingos da Silva.

Nenhum comentário: