terça-feira, 5 de junho de 2012

CUIDADO COM A AVENIDA DA GLOBO, POIS ELA VAI DAR NOS QUINTOS DOS INFERNOS

É notável a falta de respeito com que a rede globo vem de forma bruta apresentando em sua novela Avenida Brasil, crentes com atitudes totalmente fora do padrão Bíblico, o motivo é sempre o mesmo, tentar barrar o crescimento da Igreja de Cristo Jesus, é uma tentativa de que com a critica a igreja venha sofrer quedas ou baixas no que tange o crescimento do povo de Deus.

Mais do que nunca, como fez o profeta Elias, não podemos nos calar diante do espirito de Jezabel que mais uma vez se levanta para opor-se contra a obra de Deus (1Rs 17)

A globo tem um certo poder de alienação, sugestão psicológica, ela induz ao erro, implanta ideias falsas na sociedade, invertem valores valoriza o ridículo e desvaloriza o povo de Deus, dando enfase ou melhor valorizando o adultério, incentivando o divorcio, os relacionamentos homossexual, o espiritismo e toda forma de necromancia e sistema de demonologia.

Cuidado com a avenida da globo, pois com certeza ela conduz aos quintos dos infernos.
De acordo com o Pr e escritor Ciro Zibordi, autor de diversos livros apologéticos, a globo utiliza o festival promessa que é um "Festival de Desrespeito aos evangélicos, para atrair os incautos, o Pastor mostrou sua postura forte bíblica e teológica em relação a artimanha da globo.

Já o cantor Regis Danese que participou do "Festival Promessas" em 2011 disse não estar preocupado com a transmissão da Globo. "No momento não estou preocupado com isso, pois não assisto novela, to ligado no trono", escreveu em seu microblog.

Talvez seja este o trono do Festival Promessa, pois um bom soldado de Cristo Jesus sempre defende o exército que ele faz parte, mas o problema é quando a fama nos afasta do trono de Deus, para nos colocar nos pedestais da Mídia.

Deixo um alerta para o povo de Deus, Cuidado com a avenida da globo pois ela com certeza vai dar nos quintos dos infernos.

 

 

 "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7


Nenhum comentário: