quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

QUARTETO ROCHA ETERNA Biografia


O Quarteto Rocha Eterna é um grupo musical que surgiu em Julho de 2002 na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Rocha Eterna, com o único intuito de louvar ao Senhor.


     As primeira componentes do Quarteto foram Gicélia Fagundes como Tenor baixo, Leise Vieira como Tenor alto, Juliana Correia como Soprano e Alessandra Domingos como Contralto; No entanto, no decorrer da Obra do Senhor, a Gicélia e a Leise foram residir em outras zonas de Portugal. Perante estas impossibilidades a Ana Alice Teixeira e a Haracy Feitosa vieram dar continuidade no Quarteto. No decorrer dos anos, a Haracy também teve de se mudar e a Juliana sentiu que Deus tinha outros propósitos para a sua vida.
     Perante essas situações, as suplentes Hester Naves e Jessika Acosta tornaram-se integrantes oficiais do Quarteto, como Tenor alto e Soprano, respetivamente.


     A Alessandra é casada com o Pastor Elias Domingos e tem três filhos, Elias Junior, Elisandra e João Marcos; A Ana Alice é casada com o Diácono Elcimar Teixeira e têm dois filhos, Isaac Gabriel e Samuel Filipe.
     A Jessika e a Hester não são casadas, vivendo ainda com seus pais, Pastor Édane e Luzia e Carlos e Lourdes, respectivamente.
     Temos trabalhado unidas, num objetivo único, que é "promover a Obra do Senhor e dar o que de melhor sabemos fazer, o Louvor, o Verdadeiro Louvor". Desde já, agradecemos a Deus, que tem sido nossa fonte inspiradora e fator determinante para que o quarteto se realize, e toda a Direção da IEAD - MRE, juntamente com todos irmãos e amigos que têm abraçado nossa causa.