sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pastor Donizete Martins


Disse Davi quem estendeu a sua mão contra o ungido do Senhor e ficol por inocente...
quem sou eu:
Sou uma pessoa alegre, extrovertida, carismática, e feliz da vida pq tenho uma família abençoada!! E o melhor de tudo é que sou membro do corpo de Cristo e sou um ministro do Evangelho. Fui Pastor presidente durante vários anos das Igrejas Assembléias de Deus no estado de Goiás e do Tocantins. E no dia 02 de julho de 1995, qd levava a ceia em uma das congregações, sofri um acidente automobilístico no qual tive uma fratura da coluna cervical.Esse acidente me deixou 71 dias tetraplégico, mexendo só com a cabeça e com os olhos.
Estou numa cadeira de rodas hoje por merecimento. Infelizmente isso aconteceu comigo e acontece com todas as pessoas que querem resolver as situações com suas próprias mãos sem depender de Deus.
Esta cadeira de rodas é fruto de desobediência a Deus, é fruto de levantar contra pastores dentro das igrejas, não respeitando as autoridades delegadas por Deus, rebeldia, de promover REBELIÃO, de ser arrogante, atrevido, sem educação, valente, na igreja e com minha família e todos que me cercavam. Mas estou confiado no que a Bíblia diz: "Aquele que confessa e deixa, alcança a misericórdia".
Hoje viajo por todo o Brasil, já com convites para o exterior para ministrar esse testemunho "O Pecado da Rebelião" e mensagens em Convenções, Congressos, Conselhos de Pastores e nas igrejas por todas as denominações, trazendo grande temor a todos que nos ouvem.
Na ocasião que ministrei na Igreja Batista Getsêmani com o Pr.Jorge Linhares, ele disse:"Tudo que me aconteceu não foi por falta de
amor, mas sim por cuidado do Pai e muitas igrejas no Brasil e no mundo não tem se dividido por causa desse testemunho. Foi como se Deus quebrasse a perninha de uma ovelha, para que as outras não a acompanhassem.
Quem sabe o que se passa com você hoje pode ser uma conseqüência de seus atos.Gl.6:7 "Deus não se deixa escarnescer, tudo que o homem semear, isso também ceifará". Vale ressaltar que a colheita de Deus é com medida, sacudida, recalcada e transbordante. O que você gostaria de colher???
Hoje me considero um Pastor privilegiado por estar sendo útil na obra de Deus, mesmo em situações como esta, entendo hoje que estou sendo um espelho para todos,e que temos cada um reconhecermos nossos erros,e nunca culparmos A ou B, e muito menos Satanás,entendendo que, na verdade Satanás não vale nada,mas nem tudo que anda acontecendo com o povo de Deus,especialmente os Obreiros ele tem culpa, devemos reconhecer que, a culpa é exclusivamente nossa. Decidimos de livre expontânea vontade errar o alvo , e o mais cruel: erramos com conhecimento, porque conhecemos a Bíblia de Gênesis a Apocalípse,sabemos o que podemos e o que não podemos fazer, e escolhemos fazer o que Deus diz NÃO! Porque tudo que é proibido é cobiçado .Espero que esta reflexão possa lhe ajudar a não cometer os erros que eu cometí ,para que você pense duas vezes antes de agir como eu agi.Nosso testemunho, está gravado em DVD, CD ao vivo na igreja BATISTA DA LAGOINHA,com participação especial do DIANTE DO TRONO E DA MINHA ESPOSA QUE TAMBÉM É CANTORA.temos também um livro entitulado: SAINDO DA VONTADE DE DEUS (1 volume). jA EM ANDAMENTO O 2 VOLUME: RETORNANDO PARA A VONTADE DE DEUS!
*****Estou aberto a convites para Palestras, Pregações, Aconselhamentos, Estudos para casais e igreja em geral*****
Contatos (62)32875979
(62)92825591
(62)91119605