sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meus irmãos,decidi colocar esta postagem afim,de que vocês,verdadeiros adoradores,não sejas influenciados por artistas profano,

Meus irmãos                                                                                                                                                                                             Decidi colocar esta postagem afim de que você verdadeiro adorador,não seja influenciado pelos artistas,que aparece com aparência  de piedade mas negando a eficácia dela,o apóstolo Paulo nos exortou a afastar destes,(2ºTM 3v5) .Os tais querem obter fama a qualquer preço, mesmo que isto os leve a viver uma vida fora do padrão bíblico,ai então tentam imitar artistas mundanos e profano que não podem ser um  paradigma para nossa vida espiritual,após analisar o vídeo veja a conclusão que chequei.                                                                    1º. Isto  não pode ser chamado de hino,pois isto na verdade esta  é voltando as praticas mundanas de culto ao corpo,valorizando o gesto corporal e não a adoração que deve fluir do homem interior (JO 4v23-24)                  2º. Isto não suporta uma alise bíblica pois não passa no crive do Salmo 47v7,onde o salmista no exorta a cantar louvores com inteligência,na verdade isto se trata de uma linda melodia, e não de um louvor com inteligência.                                                                                                                                                   3º. No evangelho de João,Jesus Cristo nossos querido mestre disse,que Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e verdade,(referencia citada a cima) isto deixa claro que o caráter de Deus,determina o caráter dos seus adoradores,sem contar que o verdadeiro adorador adora o Pai,1º em espírito,o que não é o caso deste pulador,2º em verdade, isto (verdade) falta na letra e na expressão corporal,na verdade não precisamos dizer mais nada só estes três pontos já deu para você perceber que evangelho,salvação e santificação,é mais que pulo,dança ou cantarias,vamos manter a nossa postura Cristã afim de agradar a Deus e não uma platéia que oferece coisas que são efêmeras e murcham com o tempo,  a todos os amigos e irmãos, que visita este humilde Blog, a nossa intenção não é criticar a personagem que aparece no vídeo acima,mais sim mostrar a Verdade da Palavra,e a Palavra da Verdade,(Jesus Cristo,Bíblia Sagrada)...em Cristo,vosso servo ...Elias Domingos.

Pastor Ciro Sanches

·         Que tipo de evangelho André Vaidosão (um personagem fictício que criei para me referir a todos os adoradores-astros da atualidade) e padres galãs estão pregando? O evangelho de Cristo? Não! Eles estão difundindo o evangelho ecumênico. A palavra “ecumênico” (gr.oikoumenikós) significa “aberto para o mundo inteiro”. E esse falso evangelho agrada a todos, pois não diz que Jesus é a única porta para a salvação.

Apesar de o Senhor Jesus ter dito: “Eu sou a porta” (Jo 10.9), e os apóstolos terem corroborado a sua declaração (1 Tm 2.5; At 4.12), os adeptos do ecumenismo argumentam que cada pessoa tem o seu ponto de vista, e o importante é acreditar em Deus e amar o próximo. Se alguém faz isso, já é uma pessoa do bem e não precisa se submeter aos mandamentos contidos nas Escrituras.

Há pessoas boas e honestas em todas as religiões. No entanto, o caminho para o Céu é um só, aceitemos ou não essa verdade. É claro que devemos respeitar a escolha de cada um; só não podemos ignorar o que a Palavra do Senhor ensina. Ela deixa claro que priorizar sentimentos em detrimento da verdade é um grande erro: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” (Jr 17.9). Seria o amor uma justificativa para se abrir mão da verdade?

O evangelho ecumênico prioriza o amor, em detrimento da verdade, contrariando o que diz a Palavra de Deus em Efésios 4.14,15: “que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo” (ARA). Para Deus, o que vale é a unidade em amor, em torno da verdade (Jo 13.35), e não a unidade com aqueles que ensinam falsos doutrinas ou apoiam comportamentos anticristãos.

Se o amor anulasse a verdade, e devêssemos, em decorrência disso, tolerar o erro, em prol da unidade, por que o Senhor Jesus disse as seguintes palavras? “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas; para que não as pisem e, voltando-se, vos despedacem” (Mt 7.6).

O amor sem a verdade é fraco e sem influência. Já a verdade sem o amor é rígida demais, sem misericórdia. O amoroso Deus é santo e justo, e aqueles que permanecerem no pecado, por mais convincentes que sejam as suas argumentações, serão lançados no inferno, e a sua parte “será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte” (Ap 21.8).

Sei que não é fácil comunicar o evangelho de Cristo a uma geração que ouve com os olhos e pensa com o coração. Mas o verdadeiro amor não abre mão da verdade. O amor de Deus não anula a sua santidade. Amor não é sinônimo de tolerância. Quem ama o Senhor deve se submeter aos seus mandamentos, pois amá-lo implica fidelidade à Palavra: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada” (Jo 14.23).

O apóstolo Tiago, depois de mostrar que o amigo do mundo é inimigo de Deus (4.4), afirmou: “Sujeitai-vos, pois a Deus...” (4.7), pois quem o ama se sujeita à sua vontade. E, em 1 Coríntios 16.22, Paulo declarou: “Se alguém não ama o Senhor Jesus Cristo, seja anátema; maranata”. Se católicos e evangélicos devem se unir em amor, sem levar em conta a verdade da Palavra de Deus, por que o apóstolo foi tão categórico ao dizer que está sob ou é anátema — amaldiçoado, condenado — quem não ama Jesus?

É claro que Paulo não sugeriu uma “guerra santa” entre os evangélicos e os católicos. Porém, a solução para o mundo não é a união de todos em torno de suas próprias verdades, criadas mediante consensos, e não recebidas do alto (1 Co 11.23). É do Senhor que vem a verdade, através das Escrituras, pois somente elas são divinamente inspiradas e proveitosas para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça (2 Tm 3.16).

Aparentemente, o evangelho ecumênico está coberto de coerência, haja vista firmar-se no pressuposto de que cada pessoa possui a sua crença, e que devemos respeitá-la. Parte-se do princípio “democrático” de que cada um tem o direito de acreditar no que quiser sem ser incomodado, desde que guarde consigo a sua verdade e não emita nenhuma opinião sobre as verdades alheias. Isso já vigora em boa parte da Europa e dos Estados Unidos — o que chamam de liberdade ou exercício pleno da democracia.

Nada tenho nada contra os padres galãs e as pessoas que seguem ao catolicismo romano. Entretanto, a Palavra de Deus é clara: “E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem” (At 5.32). Ora, quem ainda tem Maria por mediadora e Pedro por fundamento da Igreja obedece ao Senhor? Não! Por isso, Jesus afirmou que o mundo não pode receber, ver e conhecer o Espírito da verdade, que está em nós (Jo 14.17).